Homem morre sem explicação ao assistir filme de terror em cinema
“Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele”, afirmou um dos espectadores.
Homem morre sem explicação ao assistir filme de terror em cinema. Na ultima terça-feira, dia 2, um caso um tanto macabro assombrou os espectadores de um cinema na Tailândia.
era apensa um dia de cinema comum para as pessoas naquele dia. A principal opção do dia era o filme de terror “Anabelle 3: De volta pra casa”. Trata se de um filme de terror baseado em fatos reais, que conta a história de um aboneca possuída por espíritos malignos. Essa boneca realmente existe e está em uma espécie de Museu de objetos amaldiçoados chamado ‘Museu dos Warren‘, que coleciona diversos materiais adquiridos pelo casal em práticas de exorcismo.
O britânico Bernard Channing, que estava no país em uma viagem de férias, também foi ao cinema prestigiar a atração cinematográfica. Entretanto, o inesperado aconteceu.
Bernard Channing, morreu durante a transmissão do filme na sala de cinema enquanto assistia o filme. O idoso tinha 77 anos. De acordo com o jornal The Mirror, quem descobriu o óbito do homem foi uma mulher desconhecida que teria ido ver o longa.
“Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele”, afirmou um dos espectadores em uma entrevista ao jornal The Mirror. De acordo com informações do jornal, uma equipe de socorristas que trabalhava no shopping tentou acudir Bernard, mas já era tarde demais para se fazer alguma coisa.
O caso só foi descoberto por ela quando o filme terminou. Sendo assim, ainda não se sabe quanto tempo os espectadores permaneceram com um defunto numa sala de cinema enquanto assistiam o terror.
“Algumas pessoas estavam sentados ao lado do morto sem perceber”, contou Monthira Phengrat, que também estava presente no dia do óbito, ao Mirror.
“A polícia foi notificada da morte dentro do cinema, no shopping mall, às 20h. A partir da investigação preliminar, não é possível afirmar qual a causa da morte, mas os médicos conduzirão a autópsia para descobrir o motivo”, contou Polpattham Thammachat, tenente-coronel.